De joao moreira de sá a 25 de Março de 2010 às 07:10
E relativamente à clara batotice verificada nos dias 23 e 24 na categoria Humor e Entretenimento, em que blogues que nem no top10 estavam conseguiram em 24 horas chegar a 2º, descer para 4º, acabar em 5º ou mesmo aparecer "do nada" às 18h do dia 24 e acabar em 2º, vão tomar medidas?
Eu, tendo recorrido apenas aos votos angariados por apelo no meu blog, no faceboo, no twitter, tendo ficado em 6º acabo por ser o primeiro prejudicado destas subidas abruptas mais que suspeitas.
Não tenho sequer qualquer dúvida em informar que na categoria Humor e Entretenimento, o 1º classificado, que é também o 1º da geral é um blog de 2010 com poucos posts, impossível ter tantos votos. Do 2º aos 5º lugar no ranking final de ontem, os 4 blogs fizeram batota.
A batota é facilmente verificável pois se emails podem ser criados vários e nomes inventados, moradas e números de telefone não. Aliás, bastava que pedissem o BI e esta questão nem se colocava. Eu posso disponibilizar o numero de BI dos meus votantes, basta pedir, não sei quem votou mas sei que quem votou em mim ou me conhece ou lê o meu blog. Será que os que ao que parece são os que vão afinal ser sujeitos ao júri podem fazer o mesmo?
E podemos, eu e os outros prejudicados, esperar uma tomada de posição da vossa parte, mais que não seja o dizerem-nos que vão verificar TODOS os apurados?
De Nuno Damião a 6 de Abril de 2010 às 11:03
tá mas é caladinho Arcebispo!!! lá tás tu com essa conversa de mau perdedor!!! aguenta!!! para o ano à mais!!!
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.