.mais sobre mim
.links
Quinta-feira, 18 de Março de 2010
Estamos quase no final das votações

A poucos dias de terminarem as votações, ainda existem possibilidades de subirem mais uns degraus no ranking, que mostra os blogs mais empenhados em conseguir o voto dos seus leitores.

Até agora a participação dos bloggers foi fantástica, com os leitores de cada blog a aderirem em massa para apurarem o seu preferido!

 

 

Aos bloggers que usaram práticas menos correctas, foram tomadas as medidas previstas no regulamento do concurso, e serão igualmente dados a conhecer ao júri que tomará em consideração esta informação na eleição do Super Blog em cada categoria.

 

Nos dias que restam, os blogs podem fazer um esforço adicional para procurarem chegar aos 5 finalistas a serem avaliados pelos 4 magníficos membros do júri, naquele que promete ser uma decisão difícil.

 

 

 

 

 

 

 

publicado por superblogawards às 23:34
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De joao moreira de sá a 25 de Março de 2010 às 07:10
E relativamente à clara batotice verificada nos dias 23 e 24 na categoria Humor e Entretenimento, em que blogues que nem no top10 estavam conseguiram em 24 horas chegar a 2º, descer para 4º, acabar em 5º ou mesmo aparecer "do nada" às 18h do dia 24 e acabar em 2º, vão tomar medidas?
Eu, tendo recorrido apenas aos votos angariados por apelo no meu blog, no faceboo, no twitter, tendo ficado em 6º acabo por ser o primeiro prejudicado destas subidas abruptas mais que suspeitas.
Não tenho sequer qualquer dúvida em informar que na categoria Humor e Entretenimento, o 1º classificado, que é também o 1º da geral é um blog de 2010 com poucos posts, impossível ter tantos votos. Do 2º aos 5º lugar no ranking final de ontem, os 4 blogs fizeram batota.
A batota é facilmente verificável pois se emails podem ser criados vários e nomes inventados, moradas e números de telefone não. Aliás, bastava que pedissem o BI e esta questão nem se colocava. Eu posso disponibilizar o numero de BI dos meus votantes, basta pedir, não sei quem votou mas sei que quem votou em mim ou me conhece ou lê o meu blog. Será que os que ao que parece são os que vão afinal ser sujeitos ao júri podem fazer o mesmo?
E podemos, eu e os outros prejudicados, esperar uma tomada de posição da vossa parte, mais que não seja o dizerem-nos que vão verificar TODOS os apurados?
De Nuno Damião a 6 de Abril de 2010 às 11:03
tá mas é caladinho Arcebispo!!! lá tás tu com essa conversa de mau perdedor!!! aguenta!!! para o ano à mais!!!

Comentar post

.pesquisar
 
.Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.arquivos
.tags

. todas as tags

.posts recentes

. O vencedor dos Super Bock...

. 10 blogs populares que ac...

. Os vencedores dos Super B...

. Já visitaram os blogs fin...

. Como exportar um blog?

. Os melhores fotologs

. Os leitores votaram, o jú...

. Como gerir os comentários...

. Estamos quase no final da...

. Entrevista com Maria João...

.Posts mais comentados
blogs SAPO
.subscrever feeds