10 comentários:
De AindaPiorBlog a 20 de Março de 2010 às 13:46
Aproveitem a iniciativa Limpar Portugal que está a decorrer hoje e limpem também do ranking esses blogs que nem são assim tão bons e estão nos 10 primeiros dos vários rankings (sim, ainda se encontram por lá alguns).
De Mutu a 24 de Março de 2010 às 22:29
Bem não podia estar mais de acordo com este comentário... enfim da categoria em que inscrevi o meu blog sinceramente o top 10 não é nada do outro mundo...

não me levem a mal. É certo que o meu blog não aparece lá, e de certa forma é por isso que me queixo eh eh, mas com a excepção do blog "por uma unha negra", tudo o resto carece de inovação e originalidade...

bem para o ano há mais, boa sorte aos que passarem à fase seguinte
De blogger a 22 de Março de 2010 às 14:35
Acho que há por aqui muita concorrência desleal ...
Estão por aqui blogs bastante interessantes que nem aparecem na lista dos 10 melhores nas diversas categorias, enquanto que outros que estão na lista dos 10 melhores deixam muito a desejar...
Se o super blog awards continuar no próximo ano acho que deviam rever as regras do concurso, como também acho que deviam criar uma categoria para blogs regionais com diversas categorias adicionadas porque por ex: na categoria desporto concorrem blogs sobre desporto amador que apesar de terem qualidade nunca terão qualquer hipótese de chegar aos 10 melhores quando concorrem com blogs ligados a clubes da primeira liga... isto é só um exemplo.
De Rh a 24 de Março de 2010 às 08:28
Concordo. Nos blogs generalistas então o blog que está em quarto lugar é uma pura piada! Só por dar sites com amostras/ passatempos é bom? Deixem-me rir. O único membro com piada e alguma versatilidade que tornava este blog atraente aos leitores era um(a) denominado(a) marysmith (n sei o q çlhe aconteceu pois nunca mais postou nada. O resto é tdu para deitar no lixo. O que este site fez para estar neste lugar? Nada!
De QueTristeza a 25 de Março de 2010 às 00:46
Desculpem lá, mas isto não faz sentido nenhum. Como é que este blog http :/ series-em-serie.blogspot.com /) que tem ali à vista de toda a gente que tem apenas um total de 2000 visitas em toda a sua existência é um dos 10 finalistas de Cultura, quando eu tenho um que tem esse número de visitas por dia e nem sequer lá aparece? Como é que é possível um blog sem visibilidade quase nenhuma ganhar mais votos que muitos outros que têm uma visibilidade incrivelmente superior?
De joao moreira de sá a 25 de Março de 2010 às 07:10
E relativamente à clara batotice verificada nos dias 23 e 24 na categoria Humor e Entretenimento, em que blogues que nem no top10 estavam conseguiram em 24 horas chegar a 2º, descer para 4º, acabar em 5º ou mesmo aparecer "do nada" às 18h do dia 24 e acabar em 2º, vão tomar medidas?
Eu, tendo recorrido apenas aos votos angariados por apelo no meu blog, no faceboo, no twitter, tendo ficado em 6º acabo por ser o primeiro prejudicado destas subidas abruptas mais que suspeitas.
Não tenho sequer qualquer dúvida em informar que na categoria Humor e Entretenimento, o 1º classificado, que é também o 1º da geral é um blog de 2010 com poucos posts, impossível ter tantos votos. Do 2º aos 5º lugar no ranking final de ontem, os 4 blogs fizeram batota.
A batota é facilmente verificável pois se emails podem ser criados vários e nomes inventados, moradas e números de telefone não. Aliás, bastava que pedissem o BI e esta questão nem se colocava. Eu posso disponibilizar o numero de BI dos meus votantes, basta pedir, não sei quem votou mas sei que quem votou em mim ou me conhece ou lê o meu blog. Será que os que ao que parece são os que vão afinal ser sujeitos ao júri podem fazer o mesmo?
E podemos, eu e os outros prejudicados, esperar uma tomada de posição da vossa parte, mais que não seja o dizerem-nos que vão verificar TODOS os apurados?
De Nuno Damião a 6 de Abril de 2010 às 11:03
tá mas é caladinho Arcebispo!!! lá tás tu com essa conversa de mau perdedor!!! aguenta!!! para o ano à mais!!!
De Nuno Reis a 25 de Março de 2010 às 19:04
Também fiquei em sexto e não foi por falta de esforço. Entre mim, os meus amigos e os blogs que me apoiaram na recta final, mais de 2000 pessoas foram convidadas a votar (sem SPAM).

A haver confirmação da validade dos votantes gostava que também a fizessem na categoria Cultura e Lazer. Pode não adiantar de nada, mas como já retiraram um blog do concurso não custa pedir.
De Johnny Lino a 26 de Março de 2010 às 18:13
Acho que há um pouco de razão em alguns comentários que vi aqui. Não sei em que lugar ficou o meu blog, pois isso não dá para perceber, mas inserido na categoria de Desporto, acho pouco provavel, nos moldes em que está o concurso, que alguma vez ele figurasse nos dez primeiros, uma vez que se limita a dar informação de futebol amador. Mas tem uma diferença relativamente aos outros. é que a informação é mesmo informação, não é opinião, e é diaria. São os treinadores, jogadores e outros intervenientes que falam. Agora nos restantes o que se vê é practicamente a mesma coisa em todos, sem tirar o mérito a que passou claro.. Julgo que seria interessante criar sub categorias dentro da categoria de desporto.. Além do mais, penso que apesar de poder não ter muita hipotese de chegar aos cinco primeiros, penso que tinha um lugar nos dez primeiros de certeza... mas não figuro por lá...
De Vani a 6 de Abril de 2010 às 11:20
Há senhores que se levam demasiado a sério... senhor arcebispo, há vida além blogue!

Comentar post